quinta-feira, 1 de maio de 2014

Rachel Malafaia - Me ensina a confiar em Ti



Veja o clipe Me Ensina a Confiar, música presente no novo álbum da cantora Rachel Malafaia, De Fé em Fé.


Cifra da música


Me Ensina a Confiar Em Ti
Rachel Malafaia


Tom: G
Intro: G7M D/G Em7 (2x)
G7M D/G Em7
Eu preciso aprender a confiar em ti
G7M D/G Em7 C
Mesmo que o azeite já esteja no fim
Em7 F Am7 Bm6 C D
Aprender a dizer tudo bem mesmo quando a figueira não florescer
Am7 Bm6 C D/E D4+
Eu p que minha fé em ti se fortaleça
Am7 G/B
Eu preciso crer em ti
C D
Antes que o milagre aconteça

C D G C D#° Em7
Me ensina a confiar em ti, me ensina a depender de ti
Am7 Bm C D
Me ensinar a ver sair virtude mesmo antes de te tocar
C D G C D#° Em7
Me ensina a confiar em ti, me ensina a depender de ti
Am7 Bm
O meu socorro está em teus braços
C D G
Me ensina a confiar em ti

(Volta ao início)
C D
Confiar na força de seus braços
D# F
Descansar debaixo de tuas asas
D#/G F/A
Esperar de ti o meu socorro
C D
Me ensina a confiar
Em A D (O refrão sobe pra D)!!
Me ensina a confiar....




Gravadora: Central Gospel Music
Direção de fotografia: Emerson Freitas
Direção: Vlad Aguiar


Nenhum comentário :

Postar um comentário