terça-feira, 20 de maio de 2014

Aline Barros - Casa Do Pai (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo da cantora Aline Barros no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.

========================================­===
Cifra da música

Casa do Pai 
Aline Barros

Tom: G#
Intro 4x: G# C#m6/G#
Riff do violão
E|------------------||
B|------------------||
G|----1-1h3-1-------||
D|-1h3-------1h3-1--||
A|------------------||
E|------------------||

G# Eb/G Fm Fm/Eb C# (Riff violão)
Me conheces sabes tudo que eu preciso antes mesmo de falar
G# Eb/G Fm Fm/Eb C#
Me amas teu amor é bem maior do que eu possa imaginar
Eb C#
Não quero ser só apenas o teu servo
Eb C#
Quero atrair teu olhar de amor Senhor
Eb C#
Eu venho a ti como um filho que te ama
Eb
Tudo que eu quero é estar perto de ti

Fm Fm/Eb C# Eb
Nos teus braços eu quero descansar
Fm Fm/Eb C# Eb Eº Fm
Correndo irei pra te abraçar meu Pai

Fm/Eb C#
Tu és a minha herança meu Pai
C/G# Bbm
Razão da minha vida meu Pai
Bbm/G# Eb E°
Tudo que eu preciso está em Ti

Fm Fm/Eb C#
Eu quero estar na casa do Pai
C/G# Bbm
Comer em tua mesa meu Pai
Bbm/G# Eb
Tudo que eu sou é para Ti
G#
Vivo só pra Ti


Intro 2x: G# C#m6/G#



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário