quinta-feira, 22 de maio de 2014

Regis Danese - Eu Sou De Jesus (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo do cantor Regis Danese no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.


========================================­==


Cifra da música


Eu Sou de Jesus 
Regis Danese


Tom: E
Intro: C#m A E B/D#
C#m A E
Eu decidi morrer
B/D# C#m
Pra esse mundo mal
A E
E decidi viver

Pra tua Glória
C#m A E
Não, não esquecerei
B/D# C#m
O que fizeste lá
A E
Naquela cruz morreu

Pra me salvar
C#m A
Agora sou teu filho, teu herdeiro escolhido
E B9
Vivo só pra te servir
C#m A
Morri para o pecado por amor fui resgatado
E B9
E por isso estou aqui
C#m A
Agora sou um crente, vou espalhar a semente
E/G# B/D#
Do evangelho de Jesus
C#m A
Eu dançarei, eu cantarei, eu saltarei
E B9
Porque me destes vida lá na cruz
C#m B9 A B9
Eu sou de Jesus, oh, oh, oh, ohh
C#m B9 A B9
Eu sou de Jesus, oh, oh, oh, ohh
C#m B9 A B9
Eu sou de Jesus, oh, oh, oh, ohh
C#m B9 A B9
Eu sou de Jesus, oh, oh, oh, ohh

Eu sou de Jesus!
Passagem: C#m G#m/C# A A9 E4 E B/D# (2x)
Volta no inicio



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário