terça-feira, 20 de maio de 2014

Fernanda Brum - Liberta-me (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo da cantora Fernanda Brum no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.


========================================­===

Cifra da música


Liberta-me 
Fernanda Brum


Tom: A
F#m
Me condenaram, a uma vida amarga
C#
Me amarraram, Pra eu não prosperar.
F#m
Rasgaram meus sonhos, o meu ministério
C#
Cortaram minhas asas, pra eu não mais voar.
F#m D Bm7 C#sus4 C#
Mas eu clamei, ao Deus dos céus, Ele ouviu o meu clamor:

F#m D Bm7
"Liberta-me! Liberta-me! Liberta-me!
C#sus4 C#
Liberta-me!

D
Do fogo do Egito
A
Da escravidão
E
Do frio, do medo,
F#m
Dessa escuridão.
D
Da mentira, do roubo,
A
De altares pagãos.
Bm C#sus4 C#
Liberta-me Cristo com a Tua unção."

Mas eu clamei...



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário