quarta-feira, 21 de maio de 2014

Jairo Bonfim - Mestre (LOUVORZÃO 2014)



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Apresentação ao vivo do cantor Jairo Bonfim no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.
Compre este CD:
VENDA DIGITAL:


Cifra da música


Mestre
Jairo Bonfim 
Compositor: Jairo Bonfim


Tom: D#
Intro.: Cm Gm Bb Fm Cm Gm Bb Cm
Cm Gm
Em meio a dor, O conheci
Bb Cm
Sarou as feridas do meu ser
Gm
Do meu senhor eu recebi
Bb Cm
Unção pra lutar e vencer.

Ab Bb Cm
Eu estou seguindo, aquele que curou entre a multidão
Bb Ab
Aquele que já fez a multiplicação
Cm
Aquele que andou sobre o mar
Gm Ab
Fez o vento se acalmar
Bb Cm
Aquele que um dia na cruz se entregou
Bb Ab
Aquele que além de tudo me amou
Cm Bb/D Eb Eb/G Ab Bb
Consumado já está,jesus é vence dor

Cm Ab
Mestre, Adorado. Mestre Exaltado
Eb/G Bb
Mestre, Teu é o poder
Cm Ab
Mestre Vitorioso,Mestre Grandioso
Eb/G Bb
Mestre,vem nos envolver.

Introd.: Cm Gm Bb Cm
Fm Eb/G Ab Bb Cm
Abro mão da minha vida, abro mão dos meus so nhos
Bb/D Fm Eb/G Ab
Abro mão,de tudo enfim só pra te seguir. onde fores eu i rei
Bb Cm Bb/D
O que me mandares fa rei,porque já não vivo eu
Fm Eb/G Ab
Mas tu vives em mim. minha vida eu te dou
Bb Cm Bb/D
O melhor de mim eu te entrego Senhor,meu Senhor.

Cm Ab
Mestre, Adorado. Mestre Exaltado
Eb/G Bb
Mestre, Teu é o poder
Cm Ab
Mestre Vitorioso,Mestre Grandioso
Eb/G Bb/D
Mestre,vem nos envolver.

Cm Ab/C
Mestre, Adorado. Mestre Exaltado
Eb/Bb Bb/D
Mestre, Teu é o poder
Cm Ab/C
Mestre Vitorioso,Mestre Grandioso
Eb/Bb Bb
Mestre,vem nos envolver.

Final: Cm Ab Eb/G Bb Cm




Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music 

Nenhum comentário :

Postar um comentário