quinta-feira, 22 de maio de 2014

Rachel Malafaia - De fé em fé



Veja o clipe De Fé em Fé,música presente no novo álbum da cantora Rachel Malafaia, De Fé em Fé.


Cifra da música


De Fe Em Fe 
Rachel Malafaia
Compositor: Paulo césar baruk


Tom: G
Intro X2: E B/D# C#m A9
E E7M
Quando o gigante se levanta,
C#m
E dificuldade nos afronta,
A9 E
Posso confiar,comigo,Deus esta!

( C#m B )
E E7M
Quando a alma sente medo,
C#m A9
Continuar e um segredo.Posso lutar,
E A9
Comigo, ele esta. contra as lanças
E B/D# C#m
E espada, vou revestido da palavra.
A9 B
Vou a batalha, em nome do senhor,
E
Senhor dos exércitos.

E B C#m
Vou na força do senhor,nos braços do senhor.
A9 E B
Ele e quem me sustenta.Vou.não posso temer,
F#m E/G# A9
Sei que em Cristo vou vencer.
E B C#m
Vou na força do senhor,nos braços do senhor.
A9 E B
Ele e quem me sustenta.vou não posso desistir.
F#m E/G# A9 B E
De fe em fe, vou prosseguir na força do senhor.

Intro: E B/D# C#m A9
C D E
Contra males e gigantes,eu vou.
C D E
Estou seguro e confiante,eu vou
C D E
A certeza da vitoria esta na força do senhor.
C B
ohohohohohoh
E B
Vou na força do senhor, (só teclado)

G D Em
Vou na força do senhor,nos braços do senhor.
C G D
Ele e quem me sustenta.Vou não posso temer,
Am G/B C
Sei que em Cristo vou vencer.
G D Em
Vou na força do senhor, nos braços do senhor.
C G D
Ele e quem ,me sustenta.vou não posso desistir.
Am G/B C D Em
DE fe em fe,vou prosseguir na força do senhor.
C9
ohoh
Em C Em
Contra lanças e espada me revisto da palavra

(C Em D C7M)



Gravadora: Central Gospel Music
Diretor de fotografia: Emerson Freitas
Direção: Vlad Aguiar


Nenhum comentário :

Postar um comentário