quarta-feira, 21 de maio de 2014

Kleber Lucas - Vou Deixar Na Cruz (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo do cantor Kleber Lucas no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.


========================================­=


Cifra da música


Vou Deixar Na Cruz 

Kleber Lucas 
Compositor: Kleber Lucas


Tom: F
introdução: Dm Bb9 F/A C Dm Bb9 F/A
Intro 2x: se quiserem podem usar durante o refrão Obs: a parte (olho pra você) e()
(Vou deixar na cruz) (tudo o que passou) (tudo que ficou pra trás)
E|------------------ |------------------ |--------------------
B|------------------ |------------------ |--------------------
G|------------------ |------------------ |--------------------
D|-3-2-------------- |-3-2-------------- |-3-2-0--------------
A|----3-0--5-------- |----0-3--5-------- |------3-0-----------
E|------------------ |------------------ |-------3/5--3-3-0h3-5


(Olho pra você) (corro pra você) (O Seu amor me chama)

|------------------ |-------------------|--------------------
|------------------ |-------------------|--------------------
|------------------ |-------------------|--------------------
|-3-2-------------- |-3-2---------------|-3-2-0--------------
|----3-0--5-------- |----0-3--5---------|------3-0-----------
|------------------ |-------------------|-------1/3--1-1-0h3-5


F
Sua morte ali na cruz
F/A
Carregando a minha dor
Bb
Você se expôs por mim
F
Se entregou em meu lugar
F/A
E me deu uma nova chance
Bb
Eu vou recomeçar

Dm Bb9
Vou deixar na cruz tudo o que passou
F/A C
Tudo o que ficou pra trás
Dm Bb9
Olho pra você, corro pra Você
F/A
O Seu amor me chama

C Gm F
Eu dependo desse amor, do Seu amor mais que tudo
C9 Gm F
Eu confio que esse amor tem poder pra curar dores


Solo guitarra: C Gm F (2x)

Dm Bb9
Vou deixar na cruz tudo o que passou
F/A C
Tudo o que ficou pra trás
Dm Bb9
Olho pra você, corro pra Você
F/A
O Seu amor me chama

solo original

E|---18b---------17-17b------------------------------------------------------------|
B|-----------------------15-15~---15/18\13~------8h10-----8----8-10-10/11-10-------|
G|---------17-17-------------------------------10----------10--10-10----10---5-5a--|
D|---------------------------------------------------------------------------------|
A|---------------------------------------------------------------------------------|
E|---------------------------------------------------------------------------------|

E|--------12-13--------------------------------------------------------------------|
B|---15b---------15b---------13-16b-16----8-10-10/11-10~---------------------|
G|---------------------12/14-------------------------------------------------------|
D|---------------------------------------------------------------------------------|
A|---------------------------------------------------------------------------------|
E|---------------------------------------------------------------------------------|



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário