quinta-feira, 22 de maio de 2014

Quatro Por Um - Um Deus Tão Grande (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo da banda Quatro Por Um no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.


=================================


Cifra da música


Um Deus Tão Grande 
Quatro Por Um


Tom: E
Intro : E B/D# C#m B
E B/D#
Como pode me amar assim
C#m B A
Como foi que se entregou por mim
F#m A E
Sua vida derramada lá na cruz
B
Imenso amor que me alcançou
C#m C#m7M
Tinha tudo para dar errado
C#m7 C#m7(13)
Me livrou das dores do passado
A
Mesmo vendo os meus defeitos
F#m B
Decidiu me amar

Refrão
E
Um Deus tão grande
C#m
Com amor tão grande
A
Me faz alcançar
F#m B
Muito além do que sonhei
E
Amor tão grande
C#m
De um Deus tão grande
A
Fiel pra cumprir
F#m B E
O que um dia começou em mim

Base Solo : E A C#m B A C#m B A
C#m C#m7M
Tinha tudo para dar errado
C#m7
Me livrou das dores do passado
F#m
Mesmo vendo os meus defeitos
A B
Decidiu me amar

Refrão 2x



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário