terça-feira, 20 de maio de 2014

Bruna Karla - Deixar a Lágrima Rolar (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo da cantora Bruna Karla no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.

========================================­===

Cifra da música


Deixa a Lágrima Rolar 
Bruna Karla


Tom: B
Intro: B9 Ebm7 E Em6
B9 Ebm7
Tenho tantas coisas pra dizer,
E
Tenho tantos versos para escrever,
Em6
Fiz uma canção de amor pra cantar pra ti,
B9 Ebm7
Tenho tantas notas pra tocar,
E
Um poema pra te declarar,
Em6
Mas sabe, Deus,
C#m7 Ebm7
É hoje a noite foi fria,
E F#
O vento tentou me levar, angústia me feriu,
C#m7 Ebm7
A dor mais forte do que eu
G#m7 D#/G B/E
Tentou calar a minha voz, tentou roubar tua canção
B/D# C#m7
E sufocar adoração
F# B
Que é só pra ti e mais ninguém.
F#7 B9
Eu só queria levantar
Ebm7
As minhas mãos e te adorar,
E
Deixar a lágrima rolar,
Deixar a lágrima rolar...

E|------------------------------------------11p9---------------------------7-7-------------------------------|
B|-----------------------------------------------12--7~--5\4-5-4-5-5/9--9~-----7-7---------------------------|
G|-8p6--9---9/11-11p8~-------------------------------------------------------------9-9-8h9p8~----------------|
D|--------9--------------6--6\4~--8p6------------------------------------------------------------------------|
A|------------------------------------9-6~------------------------------------------------------------------|
E|-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário