terça-feira, 20 de maio de 2014

Alex Gonzaga & Pamela - Um Verso De Amor



Esta canção faz parte da coletânea Amo Você Vol.9.


==================================


Cifra da música


Um Verso de Amor 
Pamela e Alex Gonzaga


Tom: G
Intro: G C B D
G/D G C D G Bm7
Me lembro bem a primeira vez que te olhei
C D Em
Nos teus olhos eu encontrei
D C G/D D
Ternura e amor como eu nunca vi igual
C D
No céu uma estrela então brilhou
Bm7 Em7 D C/E D/F#
E eu escrevi um verso de amor
C D C/E D/F#
Para o seu coração

G D/F# C/E G/D
Meu amor é muito mais do que eu podia imaginar
G/B C G D
Agradeço a Deus por poder ter amar
G D/F# C/E G/D
Se uma lágrima cair do meu olhar, não leve a mal
G/B C G D G
é o meu coração querendo te encontrar

Solo: Bb F/A Gm F Eb D
(Intro) G
querendo te encontrar... ...me lembro bem.



Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário