domingo, 25 de maio de 2014

Míria Mical - Mestre



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Cifra da música
Mestre 
Miria Mical

Tom: C
Intro: Am F C Em Am F C G
Am Em
Em meio a dor, O conheci
G Am
Sarou as feridas do meu ser
Am Em
Do meu senhor eu recebi
G Am
Unção pra lutar e vencer.
G F G Am
Eu estou seguindo, aquele que curou entre a multidão
G F
Aquele que já fez a multiplicação
G Am
Aquele que andou sobre o mar
Em F
Fez o vento se acalmar
G Am
Aquele que um dia na cruz se entregou
G F
Aquele que além de tudo me amou
Am C F G F
Consumado já está, Jesus é vencedor.

REFRÃO
Am F
Mestre, Adorado. Mestre Exaltado
C G
Mestre, Teu é o poder
Am F C
Mestre Vitorioso, Mestre Grandioso Mestre,
G interlúdio - F G
Vem nos envolver.

Dm Em F C
Abro mão da minha vida, abro mão dos meus sonhos
G
Abro mão, de tudo enfim só pra te seguir.
Dm Em F
Onde fores eu irei
C G
O que me mandares farei, porque já não vivo eu
Mas tu vives em mim.

Dm Em F
Minha vida eu te dou
Am G
O melhor de mim eu te entrego Senhor, meu Senhor.

FICHA TÉCNICA
Música: Mestre
Cantora: Míria Mical 
Compositor: Eduardo Schenatto 
Direção: Dayvid Avelino
Produção: Kaline Gama
Imagens: Wilson Silva e Zildo Manuel 
Iluminação: Robson Simão 
REALIZAÇÃO: REDE BRASIL DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário :

Postar um comentário