domingo, 18 de maio de 2014

Mude sua mente - Polêmica da Girafa Satânica


Meu ponto de vista em relação a postagem do Pastor que falou que a brincadeira da Girafa era uma armadilha de satanás.
Bom Galera, primeiro quero deixar bem claro para vocês que eu acredito sim que muitas brincadeiras nós temos que vigiar muito, pois muitas tem mensagens subliminares, mas no caso dessa da Girafa, creio eu (Opinião minha) que o pastor foi em infeliz em seu ponto de vista, muitos de nós cristãos vemos demônio em tudo, em Galinha, Girafa, Rato etc ... daqui a pouco o Zoo vai ser tudo armadilha de satanás, rsrsr, é claro que não! O pastor falou muita coisa verídica em sua postagem, eu prefiro acreditar que foi apenas uma brincadeira de interação no Facebook, não vi demônio em nada disso, ok? peço a vocês que apenas vigiem, se vocês sentirem paz em brincar com esse tipo de coisa, mas se não sentirem é melhor vocês não brincarem, pois no reino espiritual, isso é muito sério. Como sou dono de vários sites aqui na internet de notícias, entretenimento, etc ... tenho que postar tudo que está rolando na net e no mundo, com o objetivo de passar para vocês o que tem acontecido no momento, eu nem sempre sou a favor de muitas matérias, porém vocês sempre irão ver a fonte no final da postagem, ok? Deus abençoe vocês

Apresentação: Thiago Amaral


Nenhum comentário :

Postar um comentário