terça-feira, 20 de maio de 2014

Ariely Bonatti - Estou Em Guerra (LOUVORZÃO 2014)



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Apresentação ao vivo da cantora Ariely Bonatti no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.
Compre este CD:


Cifra da música


Estou Em Guerra
Ariely Bonatti


Compositor: Ariely Bonatti


Tom: A#
Intro: Gm D# F/A D
Gm D#
estou em guerra, estou em guerra
Bb F/A Dm F Gm
na luta contra o mal estou em guerra
D#
estou em guerra, estou em guerra
Bb F/A Dm D#
contra o pecado eu estou em guerra


Gm F
não vou ceder, há um campo de batalha
D#
aqui dentro de mim, preciso vencer
F/A Cm
o pecado todo dia tem ofertas pra me corromper
F
querendo na base se infiltrar
Gm
mas não vou negociar, não vou tirar a farda
F Bb
no campo de batalha não vou baixar a guarda

o meu alvo não é o sangue nem a carne
Cm
é contra principados e contra potestades
D# Cm D#
bandeira branca não, paz com pecado não
D
da santidade eu não abro mão
Gm D#
contra o pecado eu estou em guerra
Bb F
a santidade eu não vou perder
Gm D#
e nessa guerra contra potestades
Bb F
armado com a palavra, eu posso vencer


Gm D#
estou em guerra, estou em guerra
Bb F/A Gm
na luta contra o mal estou em guerra
D#
estou em guerra, estou em guerra
Bb F/A D#
contra o pecado eu estou em guerra


Gm
na torre de vigia não posso vacilar
F
minha farda é tua palavra que vai me camuflar
D#
o inimigo não vai conseguir me enxergar
Cm
meu alvo é santidade, eu vou avançar
Gm
na torre de vigia não posso vacilar
F
minha farda é tua palavra que vai me camuflar
D#
o inimigo não vai conseguir me enxergar
D D# F Gm F D
meu alvo é o céu, eu vou avançar

Am F
contra o pecado eu estou em guerra
C G
a santidade eu não vou perder
Am F
e nessa guerra contra potestades
C G
armado com a palavra, eu posso vencer

Am F
estou em guerra, estou em guerra
C G/B
na luta contra o mal estou em guerra
Am F
estou em guerra, estou em guerra
C G/B
contra o pecado eu estou em guerra

Final: Am F G F G/B Am




Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário