terça-feira, 20 de maio de 2014

Bruna Karla - Medley (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo da cantora Bruna Karla no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.
========================================­==
COM OS OLHOS DA FÉ

Com os olhos da fé já posso contemplar
A vitória aqui descendo como chuva neste lugar
O cego pode ver, o mudo vai falar
Hoje é dia de milagres, unção para curar

====================================
EU SEI QUE NÃO ESTOU SÓ

Eu sei que não estou só
Pois sinto Tua presença em mim
Eu sei que não estou só
Posso até descansar
Repousar em Teus braços

=======================================
SOU HUMANO

Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno, eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem, Senhor, ao meu favor

Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Me dá Tua mão, me tira do chão, vem me ajudar

Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem, Senhor, vem e me leva além
O meu sonho de chegar esta tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Oh, Senhor, vem e me leva além

=======================================
ADVOGADO FIEL

Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador 
Minha causa entreguei em Suas mãos
Posso descansar o meu coração

Minha audiência Ele já marcou
Garantiu de novo que eu serei um vencedor
Meu Advogado mora lá no céu
Verdadeiro e Justo, pra sempre Fiel

Advogado Fiel, Advogado Fiel
O meu Jesus é pra mim, Advogado Fiel
Advogado Fiel, Advogado Fiel
O meu Jesus é pra mim


Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário