quarta-feira, 21 de maio de 2014

Marcelo Aguiar e Pr. Marco Feliciano - Me dá Poder de Filho



Marcelo Aguiar e Pr Marco Feliciano


Cifra da música


Me dá poder de filho 
Marcelo Aguiar


Tom: G
(intro 4x) G9 G4
G9 G4 G9 G4
Hoje eu vou, fechar os meus olhos
G9 G4 G9 G4
E entregar minha vida no Teu altar
Am7
Vou renascer pra sempre
C9 G9 G4 G9 G4
Vou ressuscitar pro meu Senhor

C9 C4 C9
Se esse é o preço que eu tenho que pagar
C4 G9
Pode me provar pra eu ser aprovado
C9 C4 C9
Sei que vim do pó e de um sopro de vida
C4 G9
Então me faz pequeno, pro Senhor crescer em mim
D/F#
Se quiser levar tudo que eu tenho
C/E G9
Pode levar, pois veio de Tuas mãos
D/F#
Mas deixe-me apenas, com meu coração
C/E
Porque foi aonde Você pois a mão
G9 D9
E me curou, e me curou

G9
Me dá poder de filho

D9
Porque está na hora deu andar sobre as águas
C9
Me dá poder de filho

G9 D9
Porque está na hora deu viver a multiplicação
G9
Me dá poder de filho
D
Porque eu necessito da Sua cura
C9
Me dá poder de filho
D9 C G/B Am7 G9
E faz descer sobre mim a virtude do altíssimo



Diretor: Kako Alves


Nenhum comentário :

Postar um comentário