terça-feira, 20 de maio de 2014

BANDA DEJEES - ABA PAI



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Cifra da música


Aba Pai 
Banda Dejees


Compositor: Varnei Melo


Tom: G
Intro: G7 F#m7 Gº Bm G D/F# Em
D7 G7
O que eu posso te dar se tudo é teu Senhor.
D7 G7 D/F# Em
Se tu és o dono do universo
F# G A Bm
Sabe tudo o que se passa em cada coração.
A G
Mesmo assim me dar o direito de te chamar de pai.

D7 G7
Pai...; Meu Deus meu pai.
D7
Te amo senhor
G7
Pois só tu és digno de louvor de glória honra e adoração

(D7 G7) 2X
D7
Um dia um discurso
G7
Outro dia o firmamento anuncia as obras de tuas mãos.
D7
Quão grande o teu amor
G7 D/F# Em
A ponto de na cruz se entregar por mim.
F# G
Sabe tudo o que se passa Deus em cada coração.
A Bm
Está escrito é assim eu creio
A/C# G/D
Mesmo assim me dar o direito de te chamar de pai.
D7 G7
Pai...; Meu Deus meu pai.
D7 G7
Nada poderá me separar do amor de Deus que está em Cristo.
D7
Elevo meus olhos aos montes

Mas sei que dos montes não vem meu socorro
G7
Mas sim vem do meu Senhor
D7
Ele é o arquiteto dos Céus e das terras
G7
O todo poderoso o grandioso criador




Direção: Breno Gonçalves

Nenhum comentário :

Postar um comentário