terça-feira, 20 de maio de 2014

Aline Barros - Tua Palavra (LOUVORZÃO 2014)




Apresentação ao vivo da cantora Aline Barros no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.


========================================­===


Cifra da música


Tua Palavra 
Aline Barros

Tom: F

E|---7-7-7-7--4-5-5-5-5-4-2-0--4-2-------|
B|---------------------------------------|
G|---------------------------------------|
D|---------------------------------------|
A|---------------------------------------|
E|---------------------------------------|


(intro) Bb7+ F7+ Bb9 F7+

F7+ Bb
Tua palavra é
F7+
Luz para o meu caminho;
Bb
Tua palavra...
F7+ Am/E
Lâmpada para os meus pés.
Bb7+
Tua palavra é
F7+ F/A
Luz para o meu caminho;
Bb
Tua palavra...
F/A
Lâmpada para os meus pés.

Gm C4 C
E o teu amor e como doce água
Bb7+
Que vem a mim como em
F7+ C C4 C
Meio a um deserto.

Dm7
Como orvalho que desce
Am7
Em plena terra seca (bis)
Bb Am7 Gm7
E dela faz surgir
C4 C
Verdes pastos.

C#° Dm7
Quero fazer valer

Am7
Tua palavra em mim,
Bb Am7
Pra que o doente tenha
Gm Gm/F C4 C
Onde se curar...
C#° Dm7
Quero fazer valer
Am7
Tua palavra em mim,
Bb Am7
Pra que o mundo saiba
Gm Gm/F C4 C
Que tu és Senhor.
Bb7+
Tu és Senhor!
F7+
Tu és Senhor, Jesus
Bb F C/E
Tu és Senhor,
Dm C/E F
Por meio à tua palavra
C C4 C Gm7 Am7 Bb
Se fizéramos céus
F G4
E o brilho do sol se fez reinar
G C4 C
Em meio às trevas.

C#° Dm7 Am7
Quero fazer valer...saiba

(final)
Gm Gm/F C4 C
Que tu és Senhor.
Dm7 Am7 Bb Am7
Gm Gm/F C4 C Dm7 Am7
Bb Am7 Gm Gm7 C4 C



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário