terça-feira, 20 de maio de 2014

Fernanda Brum - Um Santuário Cheio Da Tua Glória (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo da cantora Fernanda Brum no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.

========================================­==


Cifra da música


Um Santuário Cheio da Tua Glória 
Fernanda Brum


Tom: A
Intro: A D
A A9 D9
Como posso eu conter Sua presença
A A4/C# D9 E/D
Se nem mesmo Céus e Terra Te contém?
D E/D C#m F#m7
Como pode alguém pequeno como eu
D9 E A D
Ser a casa de um Deus assim?

A A/C# D9
Que tem todo o infinito por morada
A A/C# D E/D
Mesmo assim quis um lugar pra Se conter
D E/D C#m F#m
E teria eu algum lugar em mim
D D/E A
Que receba um Deus assim?

A/C# D7+ E/G# A
Que quando se derrama dentro de mim
A9/C# D7+ E/G# A
Faz de mim um vaso a transbordar
A9/C# D7+ E/G# F#m E D#m7/5b
E Tua presença é meu prazer Senhor
Bm E A
Um santuário cheio da Tua glória

A A/C# D9
Que tem todo o infinito por morada
A A/C# D E/D
Mesmo assim quis um lugar pra Se conter
D E/D C#m F#m
E teria eu algum lugar em mim
D D/E A
Que receba um Deus assim?

Base Solo: D#m7(b5) G#7(b13) C#m7(b5) F#7(b13) Bm7 E A

E|----------------------------------10~-10-12h13-12-8-8h10~-|
B|-5/7-9-9/10-9~-5h7----------------------------------------|
G|-------------------9~-9-11/12-11-9------------------------|
D|----------------------------------------------------------|
A|----------------------------------------------------------|
E|----------------------------------------------------------|

Bm E A
Final: Um santuário cheio da Tua glória



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário