terça-feira, 20 de maio de 2014

André Valadão - Com você (Clipe Acústico)



O DVD Fortaleza é sem dúvida o maior projeto de André Valadão, com extras maravilhosos, como esta versão acústica da canção Com Você.
Contato: 43-3322-3306, 43-9925-6777 contato@andrevaladao.com


Cifra da música


Com Você 
André Valadão


Tom: A
Intro: A5 D5 A5/F# D5 (2X)
A5
Te louvarei pra sempre
D5
Tudo o que sou é teu
A5/F#
Basta uma palavra
D5
Para o milagre acontecer
A5 D5 A5/F# D5
Oh oh u ohhhhhhhhhhh
A5
Quero estar com você
D5
Meu deus de amor
A5
Eu quero ir com você
D5
Por onde for
A5
Eu só tenho essa vida
D5
Para viver
A5/F#
Eu quero viver com você
E5
Eu quero viver com você

refrão
A5 A5/F#
Seguro estou em tua palavra
Que não mudou, é a mesma
D5
Ontem, hoje e sempre
E5
Ontem, hoje e sempre

A5 D5 A5/F# D5
Oh oh u ohhhhhhhhhhh
A5
Quando o mundo fica escuro
D5
Eu posso te ver
A5
Quando o mundo fica mudo
D5
Eu ouço você
A5
Eu so tenho essa vida
D5
Para viver
A5/F#
Eu quero viver com você
E5
Eu quero viver com você

By: casa da paz ministério de louvor



Nenhum comentário :

Postar um comentário