terça-feira, 20 de maio de 2014

Anderson Freire - Imperfeito (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo do cantor Anderson Freire no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.


========================================­===

Cifra da música


Imperfeito 
Anderson Freire


Tom: G
Intro: D G C9 D9/G D G C9 D9
D G
Pai perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito
A4 A D
Vejo erro nas pessoas e não olho os meus defeitos
Am7 D7 G
Justifico-me com o bem quando o mal eu pratiquei
A4 A D
No final eu reconheço quando erro outra vez

D/C G/B
Estou sempre declarando quero ser como criança
G/Bb D/A
Com o coração tão cheio de maldade de vingança
Am7 D7 G
Pai perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito
D/F# Em7 A4 A G A4/7 A7
Sou tão falho e pecador detalhado de defeitos

D D/F# G A4
Pai meu pai
A D
Tenho muito que mudar (2x)
D/F# ( Em7 ) G C9
Pai meu pai
G D
Me ajude a melhorar.

Interlúdio: D G C9
D G
Pai a minha oração pode parecer tão dura
A4 A D
É que essa realidade no meu peito só machuca
Am7 D7 G
Não dava pra esperar amanha seria tarde
A4 A D
Te entregar meu coração é minha prioridade

D/C G/B
Me olhando nessa hora ainda não sou perfeito
G/B D/A
Mas eu sinto que me amas mesmo sendo desse jeito
Am7 D7 G
Obrigado por me ouvir não vou nem me despedir
D/F# Em7 A4 A G A4/7 A7
Fica aqui dentro de mim para nunca mais sair

(Refrão)



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk music

Nenhum comentário :

Postar um comentário