terça-feira, 20 de maio de 2014

Aline Barros - Ressuscita-me/Nada Além Do Sangue (LOUVORZÃO 2014)


Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Apresentação ao vivo da cantora Aline Barros no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.
A música "Ressuscita-me" é originada do álbum Extraordinário Amor De Deus.

========================================­===
RESSUSCITA-ME
Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados

Lázaro ouviu a Sua voz 
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove a minha pedra, me chama pelo nome
Muda a minha história, ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida, me faz um milagre
Me toca nessa hora, me chama para fora
Ressuscita-me

Tu És a própria vida, a força que há em mim
Tu És o Filho de Deus que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim, já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver uma história de poder

========================================­==
NADA ALÉM DO SANGUE
Eu sou livre, eu sou livre
Nada além do sangue
Nada além do sangue de Jesus


Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário