quinta-feira, 1 de maio de 2014

Rafaela Pinho - Eu verei



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Clipe oficial da música "Eu verei", da cantora Rafaela Pinho, pela Gravadora Novo Tempo. Para saber mais sobre este CD e o ministério da cantora acesse: www.novotempo.com/gravadora ou facebook.com/gravadorant


Cifra da música


Eu Verei 
Rafaela Pinho


Tom: A#
Gm Eb Bb
Eu escuto um rumor espalhado entre as nações
F
Quem ouvirá
Gm Eb Bb
Um chamado pra mudar o tempo é de despertar
F
Quem responderá
Gm Eb F Cm
Uma voz clamou um dia e preparou o caminho para Ele andar
Gm Eb F Eb
E agora eu me levanto Pra clamar e anunciar que Sua justiça vira

Coro:
Bb F Gm
Chegará o momento em que verei
Eb
Revestido em glória quem mudou a história
Bb F Gm
E prometeu que tudo novo se fará
Eb Bb
Ele é vida eterna o princípio e o fim

Gm Eb Bb
Em cada tempo, em cada ação o momento é de escolher
F
A quem servir
Gm Eb Bb
E se Deus esta em mim não há como não amar
F
Ao outro
Gm Eb F Cm
Nisto é revelado o verdadeiro evangelho que Ele veio ensinar
Gm Eb F Eb
E sem medo do futuro eu aguardo o dia em que Ele vira

Coro:
Bb F Gm
Chegará o momento em que verei
Eb
Revestido em glória quem mudou a história
Bb F Gm
E prometeu que tudo novo se fará
Eb Gm F Bb Gm F Eb
Ele é vida eterna o princípio e o fim (Eu verei, Eu verei)(2x)




Direção: Marke Tingnt

Nenhum comentário :

Postar um comentário