quinta-feira, 1 de maio de 2014

Quatro por um - Um Deus tão grande



Esta música faz parte do CD Nada é Impossível da banda Quatro por Um 

========================================­========================
Cifra da música

UM DEUS TÃO GRANDE
Quatro Por Um


Tom: E
E B
Como pode me amar assim
C#m A
Como foi que se entregou por mim
F#m C#m
Sua vida derramada lá na cruz
B A
Imenso amor que me alcançou
C#m
Tinha tudo para dar errado
A
Me livrou das dores do passado
F#m
Mesmo vendo os meus defeitos
A B
Decidiu me amar
E
Um Deus tão grande
C#m
Com amor tão grande
A
Me faz alcançar F#m B
Muito além do que sonhei
E
Amor tão grande
C#m
De um Deus tão grande
A
Fiel pra cumprir
F#m B E
O que um dia começou em mim



Autor: Renato César e Geraldo Guimarães
Roteiro: Alomara Andrade
Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário