sexta-feira, 2 de maio de 2014

Raquel Mello - Vou te adorar



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Clipe da música Vou Te Adorar, presente no mais novo álbum da cantora Raquel Mello, Há um Deus no céu.
Letra:
Estão querendo desviar o meu olhar
O inimigo está tentando me alvejar
Mas eu sei que não estou sozinho
Deus está comigo, ao meu lado, a me guardar

Estão dizendo que eu não vou conseguir
Que não vale mais a pena eu insistir
Que o meu sonho é impossível conquistar,
Mas a minha fé está firmada agora em Jeová

Vou louvando em meio à tribulação
Ninguém vai calar a minha adoração
Estou seguro e protegido contra o mal
Eu não me rendo, vou seguir até o final

Senhor, enquanto eu viver
Não vou me calar!
Vou te adorar!

Eu não sou daqueles que desistem, não
Fui ungido para ser um campeão
Eu não me rendo, não me entrego
Fui chamado e autorizado para avançar

Podem me jogar dentro de uma prisão
Mas não vou calar a minha adoração
Eu vou rompendo, vou mover o céu
Com o meu louvor! Com o meu louvor!

Senhor, enquanto eu viver
Não vou me calar!
Vou te adorar!



Gravadora: Central Gospel Music
Direção de fotografia: Emerson Freitas
Direção: Vlad Aguiar

Nenhum comentário :

Postar um comentário