sexta-feira, 2 de maio de 2014

Raquel Mello - Unção



Música de trabalho do terceiro CD de Raquel Mello pela Central Gospel, Passos de fé. O clipe foi gravadora na Catedral Presbiteriana do RJ.


Fonte da cifra:


Unção 
Raquel Mello


Tom: B
G#m
Prepara uma mesa perante mim
E
Na presença dos meus inimigos
B
De noite tramam contra mim
Eb
Querendo me ver no chão
G#m
Armadilhas preparam pra eu cair
E
Zombaram, arquitetaram, me julgaram
B
Não sabiam que estava sobre mim
F#
O óleo da unção

B
Já lutei com o urso e com o leão
F#
Com a força dos meus braços, de minhas mãos
E B F#
Não reconheceram, nem perceberam que eu estava ali
B
Mesmo sendo desprezado pelos meus irmãos
F#
Não vou deixar ninguém matar a minha fé
E
Não zombarão do meu Deus
B Eb
Ele derramou sobre mim

G#m
Unção que me faz reinar
E
Unção para triunfar
B C#m
Unção para libertar
Eb
Sobre a sua vida vou profetizar
G#m
Unção que te leva ao pai
E
Unção e o gigante cai
B
Faz o julgo despedaçar
Eb
E esta unção está nesse lugar
G#m
Unção

( G#m E B F# )


Nenhum comentário :

Postar um comentário