quinta-feira, 1 de maio de 2014

Paulo César Baruk - Senhor do Tempo



Para comprar este CD, acesse link abaixo:
https://itunes.apple.com/br/album/entre/id638775531?affId=2259508&ign-mpt=uo%3D4
Clipe Oficial da canção "Senhor do Tempo", que integra o álbum "Entre" de Paulo César Baruk. Um disco comemorativo pelos aproximados 15 anos de caminhada ministerial do cantor.

Cifra da música


Senhor do Tempo

Paulo César Baruk 


Tom: D
  
Intro 4x: D/F# G A A4

D
  Eu busco tempo para tantas coisas
Bm
  São tantos planos para pouco tempo
G
  Em meio a tudo que exige tempo
Em                                   D
  Eu já não tenho tempo pra falar com Deus

  Eu me disponho para o trabalho
Bm
  E sem notar eu perco o horário
G
  Só resta tempo pra fechar a porta
Em
  Pra tudo que na realidade importa

Bm                     A
  Não tenho tempo para descansar
G                  D/F#
  Rever amigos e conversar
Em
  Já não consigo me assentar à mesa
Eº
  E alimentar o que a alma almeja
Bm                     A
  E quando eu quero viver o tempo
G                  D/F#
  Tal fumaça some num momento
Em
  E antes que tudo perdido esteja
Eº
  E antes que tarde demais eu perceba que

Refrão:
D
  Ganhei o mundo
A/C#
  Perdendo a alma
D/F#
  Tentei de tudo
G
  Me vi sem calma
D
  Busquei tão longe
A
  Quando tão perto
D/F#
  Teria tudo
G
  Do jeito certo

Em   D/F#   G
Vem ser o Senhor deste mundo
Em  D/F#   G
Vem ser o Senhor da minha vida
  A   (D/F#  G   A) 2x
Em todo tempo, Deus


Bm                     A
  Não tenho tempo para descansar
G                  D/F#
  Rever amigos e conversar
Em
  Já não consigo me assentar à mesa
Eº
  E alimentar o que a alma almeja
Bm                     A
  E quando eu quero viver o tempo
G                  D/F#
  Tal fumaça some num momento
Em
  E antes que tudo perdido esteja
Eº
  E antes que tarde demais eu perceba que

D
Ganhei meu mundo
A/C#
Perdendo a alma
D/F#
Tentei de tudo
G
Me vi sem calma
D
Busquei tão longe
A/C#
Quando tão perto
D/F#  G  D A/C#
Teria tudo do jeito certo
D/F#
Tentei de tudo
G
Vivi sem calma
D
Busquei tão longe
A/C#
Quando tão perto
D/F#  G   (D/F#  G   A)
Teria tudo do jeito certo

D/F#
De que vale a um Homem
G   A
A qualquer homem
       D/F#   G A
Ganhar o mundo inteiro
              D/F# G A   (D/F#  G   A)4X
E por inteiro se perder

D
Ganhei meu mundo
A/C#
Perdendo a alma
D/F#
Tentei de tudo
G
Me vi sem calma
D
Busquei tão longe
A/C#
Quando tão perto
D/F#  G
Teria tudo do jeito certo

Em  D/F#   G
Vem ser o Senhor deste mundo
Em  D/F#   G
Vem ser o Senhor da minha vida
  A (D/F#  G   A) 2x
Em todo tempo, Deus


Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/paulo-cesar-baruk/senhor-do-tempo/

Direção Geral: Salluz Filmes
Direção de Arte: Paulo César Baruk, André do Amaral, Rebeca Nemer e Ana do Amaral.


Nenhum comentário :

Postar um comentário