quinta-feira, 1 de maio de 2014

Paulo César Baruk - O meu querer



Video Clip da música O Meu Querer do CD Multiforme de Paulo César Baruk.
Direção: Bruno Fioravanti - brunocfioravanti@gmail.com
Direção de Fotografia: Bruno Fioravanti
Assistente de Câmera: Michelli Marques

Sigam-nos no twitter:
@pcbaruk
@brunofioravanti 
@michellimarques


Cifra da música


O Meu Querer 
Paulo César Baruk


Tom: C
Intro: C9 G/B Am7/4 F6 C9 G/B Am7/4
E|------------------0----------------0------------------0--------------------|
B|------------3-----------------3------------------3-------------1--3---1----|
G|--------0------0-----------0-----0------------0-----0----------------------|
D|------------------------------------------------------------3--------------|
A|---3-------------------2------------------0--------------------------------|
E|---------------------------------------------------------------------------|

E|----------------0-------------------0-----------------0-----|
B|----------3-------------------3------------------3----------|
G|-------0-----0-------------0-----0------------0-----0-------|
D|------------------------------------------------------------|
A|---3-------------------2------------------0-----------------|
E|------------------------------------------------------------|

C9 G/B Am7 F
Cada vez que eu abrir a minha boca
C9 G/B Am7
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
F E Am7 G/B F
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
C9 F C9 F
Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés

C9 G/B Am7 F
Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
C9 G/B Am7
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
F7+ E7 Am7 G/B F
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
C9 F C9
Sejam tuas mãos, seja tua graça e o teu amor

C9 G/B Am7 F
Eu quero te servir, eu quero te obedecer
C9 G Em F
Viver tua vontade, refletir tua verdade
C9 G/B Am7 F
Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
C9 G Em F
Mestre, amigo, amado Jesus
C9
Esse é o meu querer

Intro 2x: C9 G/B Am7/4 F6
C9 G/B Am7 F
Cada vez que eu tocar num ombro amigo
C9 G/B Am7
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
F E Am7 G/B F
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
C9 F C9
serei tuas mãos, venha tua graça e o teu amor

(Refrão)



Nenhum comentário :

Postar um comentário