segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nani Azevedo - A Última Palavra Vem de Deus (Vídeo letra)


Cifra da música


A Ultima Palavra

Nani Azevedo 

Tom: E
  
A            E/G#
Meu Deus me fez promessas.
              F#m     D         A
Ele não se esquece do que prometeu.
          E/G#        G      D/F#   E
É seu prazer cumprir tudo o que me diz.
A                  E/G#             D/F#       E          A
Sei que não está demorando; está caprichando para me honrar
.             E/G#               G
É no seu de repente que me surpreende,
       D/F#             C#
E se manifesta o seu poder.

           F#     C#     G#m             B    C#    F#
A última palavra vem de Deus, ao meu respeito e ao teu.
    Bbm   Ebm   Bbm   Ebm      G#m  F#/Bb           C#
Não teeemerei o diiia mal. Deus é fiel, não falhará.
         F#      C#      G#m           B      C#    F#
A última palavra vem de Deus, ao meu respeito e ao teu
Bbm  Ebm         Bbm  Ebm      G#m  F#/Bb         C#
Não teeemerei o diiia mal. Deus é fiel, não falhará.

F#   C#  G#m               B
Ele tem suprid o minhas necessidades.
F#        C#  G#m            B
Segundo suas riquezas e o seu poder,
F#   C#   G#m        B            G#m      B   C#
Ele tem agido de várias maneiras pra me favorecer 

Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/nani-azevedo/a-ultima-palavra/


Nenhum comentário :

Postar um comentário