sexta-feira, 9 de maio de 2014

Wilian Nascimento - Pelo Telhado (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo do cantor Wilian Nascimento no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.


Cifra da música


Pelo Telhado
Wilian Nascimento

Compositor: Beno Cesar / Solange Cesar


Tom: A#(acordes na forma do tom E)
Capotraste na 6ª casa 
Intro: C#m B A E

E A Eb/B
Nem que eu tenha que descer pelo telhado
E
Eu vou ser curado
A
A multidão não vai impedir
Eb/B
Que eu toque em Tuas vestes
E
E seja sarado
A E B
Minha anatomia, a Tua ciência fez criar
A G#4 G#
Em cada parte do meu ser
C#m B A B E
Se eu procurar, eu sei Jesus vou encontrar Teu DNA

Refrão:
B C#m
É hoje que eu vou contar Meu milagre
A B E
É hoje que eu vou sentir Tuas mãos de cravos
B C#m
É hoje que eu vou ser curado
A B E
Nem que eu tenha que descer pelo telhado

( C#m B A E/G# F#m E B )



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário