segunda-feira, 12 de maio de 2014

Wilian Nascimento - Beijo no altar (Letra da Música)



Beijo no Altar faz parte do álbum Amo Você 19
COMPRE ESTE CD: http://www.mkshopping.com.br/amo-voce-vol-19.html


Cifra da música


Beijo No Altar
Wilian Nascimento


Tom: C
Intro: C7M G9 G#° Am7 Am7/G F7M
C7M F7M(9)
Amor, tá todo mundo olhando
G9 C7M
Pra ver se a gente vai chorar
Am7 F7M(9)
Enquanto isso eu tô tremendo
G9 C7M
Quem mandou eu inventar de cantar
C7M F7M(9)
Mas não canto porque todos cantam
G9 C7M
Não ligo pra o que vão falar
Am7 F7M(9)
Se eu esquecer de alguma frase
G9 C7M
Eu conto quando em casa a gente chegar
G9
Sonhei tanto com esse momento
G#° Am7
O beijo em cima do altar
Em7(9)
Os nossos lábios declarando
F7M(9)
Coisas que só Deus pode escutar
Em7(9)
Você lembra meu amor do dia
Dm7
Que a gente decidiu casar
G9
Cada esforço fez valer a pena
C/G C7M C/G
Minha noiva agora eu vou beijar

Refrão
C7M
Nós dois, uma poesia
G9
Que o próprio Deus escreveu
G#° Am7
Já não vejo mais ninguém é só você e eu
F7M(9)
Você está tão linda, estou emocionado
Fm6
Estou sentindo Deus nesse altar abençoado
C7M
Nós dois
G9
Sem medo de errar, a gente acertou
G#° Am7
Fizemos nossa parte, Deus nos ajudou
F7M(9)
Você está tão linda, estou emocionado
G9 C7M
Chegou o nosso dia, nós estamos casados




Nenhum comentário :

Postar um comentário