sexta-feira, 9 de maio de 2014

Trio Nascimento - O Sonho Não Acabou (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo do Trio Nascimento no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.
Compre este CD: EM BREVE
VENDA DIGITAL: EM BREVE

========================================­===

O SONHO NÃO ACABOU

Tudo o que o Senhor me prometeu
Ele vai cumprir eu sei
Ele vai cumprir eu sei
Creio nas promessas do meu Deus
Ele é fiel eu sei, Ele é fiel eu sei

Quando vem a noite dá vontade de chorar
A tristeza tenta a esperança me roubar
E o coração cansado de viver a frustração de esperar
Mas Deus não vai deixar que o tempo possa sufocar
Preciso aprender a confiar e esperar
Deus não se esqueceu de tudo
O que um dia te prometeu, Ele vai cumprir

O sonho não acabou, o tempo já começou
Estou vivendo tudo o que Ele preparou
O sonho não acabou, meu Deus realizará
Sua palavra é certa eu posso confiar
Preciso esperar


==========================

SETE TROMBETAS

Breve vira! Breve vira! O meu Jesus voltará
Eu quero estar além de tudo
Eu não pertenço a este mundo
Eu vou guardar a minha fé
Pra não perder minha coroa

Preciso andar em santidade
Pra ver a face do meu Noivo
E adorar na excelência o Todo Poderoso


========================================­=

LOUVE E ADORE

Vai entrar no terreno do inimigo
Vai libertar os cativos e oprimidos
Vai trazer alegria ao coração
O louvor é arma que Deus entregou em minhas mãos

Vou louvar e verei milagres
Vou louvar e prisões se abrem
Vou louvar, já estou vendo algo acontecer
Vou louvar, eu quero ver

O Seu mover, o céu se abrir
A terra tremer, Deus descer aqui
Com autoridade, com muito poder
Louve e adore até Deus responder

Louve, louve, louve
Louve a Deus
Louve, louve, louve
Até Deus responder


Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário