sábado, 3 de maio de 2014

Regis Danese - Tu podes




Esta canção faz parte do álbum Tudo Novo do cantor Regis Danese.



Cifra da música
Tu Podes

Regis Danese

Tom: C
Intro: C G/B Am7 F
C G/B Am7 F

Como Bartimeu eu preciso de um milagre Só o Senhor pode fazer
C/E G/B Am7
Eu farei o que preciso pra que ouça minha voz
F ( F Em7 Dm7 ) C/E
Filho de Davi socorre-me Sem Ti eu sou tão frágil
F C/E
A tua mão me sustenta de pé
F C/E Dm7 Dm7/C G4 G F
Mesmo que tudo se acabe, Ainda me resta a fé

Coro:

C G/B
O que eu não posso fazer Tu podes
Am7 F
A mudança que eu preciso, tu podes
C/E G/B
O milagre que eu espero tu podes
F
Senhor vem me socorrer

C/E G/B

O meu milagre Senhor eu tomo posse
Am7 Am7/G F
A cura que eu preciso eu tomo posse
C/E G/B
A minha benção Senhor eu tomo posse
F
Abro as mãos para receber

C G/B Am

Como bartimeu eu preciso de um milagre
F C/E
Só o Senhor pode fazer
G/B Am
Eu farei o que preciso pra que ouça minha voz
Am/G F (F Em Dm)
Filho de Davi socorre-me
C/E F
Sem Ti eu sou tão frágil
C/E F
A tua mão me sustenta de pé
C/E F
Mesmo que tudo se acabe
G4 G F
Ainda me resta a fé

C G/B

O que eu não posso fazer Tu podes
Am7 F
A mudança que eu preciso, tu podes
C/E G/B
O milagre que eu espero tu podes
F
Senhor vem me socorrer

C/E G/B

O meu milagre Senhor eu tomo posse
Am7 F
A cura que eu preciso eu tomo posse
C G/B
A minha benção Senhor eu tomo posse
F
Abro as mãos para receber

( C G/B F C )
Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/regis-danese/tu-podes/

Autores: Pastor Lucas / Josué Godoy / Kelly Danese
Direção: Vlad (Asas Produções)

Nenhum comentário :

Postar um comentário