sexta-feira, 2 de maio de 2014

Rayssa e Ravel - Meu amor é teu



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Esta canção faz parte da coletânea Amo Você Vol.9.

==================================

MEU AMOR É TEU

Teu sorriso na memória me faz bem
Teu olhar me encanta como ninguém
Teu falar pra mim é doce feito o mel
Eu vou amar você, presente de Deus

Se eu pudesse
Contaria as estrelas para te dar
O universo pararia só pra ver você passar

Te amo, te espero o tempo que preciso for
Meu sonho mais lindo
Meu amigo, meu amor

Eu sei que nada apaga
O que existe entre você e eu
Vou gritar pro mundo inteiro
Meu coração é teu

O meu amor, oceano
Sentimento que não vai Ter fim
Deus arquitetou
Passo a passo desenhou você
Pra mim



Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário