quinta-feira, 1 de maio de 2014

Perlla - A vitória já é minha



A canção A Vitória já é minha está presente no primeiro CD da cantora Perlla, chamado A Minha Vida Mudou.
Adquira o seu através do site: www.editoracentralgospel.com

Gravadora: Central Gospel Music
Cantora: Perlla
Álbum: A Minha Vida Mudou
Música: A vitória já é minha
Direção: Vlad Aguiar
Direção fotografia: Emerson Freitas


Cifra da música


A Vitória Já É Minha
Perlla


Tom: F
Dm
É preciso Te adorar
C
Pra viver com Você lá no Ceú
Bb
O Senhor, cavaleiro da paz
A
É perfeito em tudo que faz
Dm
Minha alma pertence a Ti
C
És a Água que vem saciar
Bb
Quando tenho sede de amor
A
Clamo o nome do Senhor
Dm C Bb
Ôooo, Ôooo, Ôoooo
A
Clamo o nome do Senhor
Dm C Bb A
Ôooo, Ôooo, Ôoooo...
Dm
Jesus Cristo sara
C
Toda dor que o mundo sente
Bb
Está na Tua palavra
A
A salvação, Ele não mente
Dm C
Está, em todo lugar
Bb A
Está no céu, Está no mar
Dm C
Treme, Treme, Treme, Treme, Treme, Treme, Treme
Faz a terra tremer
Bb A
Pisa na cabeça da serpente, você tem poder
Dm C
Treme, Treme, Treme, Treme, Treme, Treme, Treme
Faz a chuva cair
Bb A
A vitória já é minha, Jesus vai cumprir (x2)




Nenhum comentário :

Postar um comentário