quinta-feira, 1 de maio de 2014

Paulo César Baruk e Rebeca Nemer - Isso é amor



Cifra da Música


Isso É Amor
Paulo Cesar Baruk e Rebeca
Compositor: Thiago Grulha


Tom: C
Intro: C G Am F G
C G Am F G
Eu gosto tanto de você e pra sempre eu quero ser teu eterno namorado
C G Am F G
Vamos juntos aprender, um ao outro compreender para andarmos lado a lado
F G F Am F Dm G
Eu quero te fazer feliz, eu quero você sempre aqui, meu amor, isso é amor!
F G F Am F Dm G
E quando a gente se olhar o mundo inteiro vai cantar é amor, isso é amor!
C G Am F G
Eu gosto tanto de você e pra sempre eu quero ser tua eterna namorada
C G Am F G
Vamos juntos aprender, um ao outro compreender para andarmos de mãos dadas
F G F Am F Dm G
Eu quero te fazer sorrir, eu quero você sempre aqui, meu amor, isso é amor!
F G F Am F Dm G
E quando a gente se olhar o mundo inteiro vai cantar é amor, isso é amor!






Intérpretes: Paulo César Baruk e Rebeca Nemer

Música: Isso é Amor
Autor: Thiago Grulha
Álbum: Cantando o Amor Vol. 2
Gravadora: Salluz Productions
Ator: Lucas Silva
Direção: Eugênio Netto
Desenhos: Analízio
Produção: NN Productions

Nenhum comentário :

Postar um comentário