quinta-feira, 1 de maio de 2014

Os Arrebatados - Jardim Da Comunhão (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo do grupo Os Arrebatados no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.
========================================­=====
JARDIM DA COMUNHÃO

Sonsa, nojenta, "tá me tirando" 
Acha que eu sou bobo, te venço e vou orando
Não tenta me enganar
Não vou "entrar na pilha"
Serpente malvada, segue tua trilha

Ai...que injustiça, só quero te ajudar
Come essa frutinha, tua vida vai mudar

Não, não quero não!
Isso é coisa do cão, minha vida já é outra
Eu não sou o velho Adão

Chega de lorota, de papo atravessado
Minha vida é de Deus
Pra você não tem espaço
Guardei meu coração
No jardim da comunhão
"Vaza" serpente comigo não!

Ai ui não vou ouvir essa serpente
Fui, ela quer enganar o meu coração
Não vou fazer como Adão não, não
Tô no jardim da comunhão com Deus


Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário