quinta-feira, 1 de maio de 2014

Nova Jerusalém - Óleo do Senhor


Para mais informações, acesse: http://www.gracamusic.com.br

Cifra da música


Óleo do Senhor

Ministério Nova Jerusalém 

Tom: F
  
Intro: Dm Bb Gm A

Dm            Bb              Gm
A unção chegou, preparado estou
                 Am
Pra viver tua cura
Dm            Bb                Gm
Óleo do Senhor para o seu louvor
            Am
Vida de adoração
Dm          C        Bb       C
Eu fui plantado pra glória de Deus
Dm        C      Bb      C
Minha semente bendita será
F               C                Dm
Saberão que eu sou sacerdote de Deus
               Bb
Pronto para viver o melhor das nações
F                 C               Dm
Tudo o que se perdeu restaurado será
                 Bb
E em dobro tua benção me alcançará

(Dm Am Bb C)

(Repete tudo)

Dm Am Bb C
Ô, ô, ô, ô, ô, ô,

(Dm, Bb, Dm, C, Bb) 

Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/ministerio-nova-jerusalem/oleo-do-senhor/ 


Gravadora: Graça Music
Direção: PC Junior

Nenhum comentário :

Postar um comentário