domingo, 11 de maio de 2014

Michelle Nascimento - Seja Livre - Vídeo Letra Oficial


Cifra da música


Seja Livre

Michele Nascimento 

Tom: A#
  
Inicio   [Bateria]

Seja livre, seja liberto
Eu declaro, eu decreto
Todas amarras e laços de morte
Sejam quebrados
Deus é mais forte
Seja livre, eu profetizo
Decreto a falência do inimigo
Sou boca de Deus nessa terra
Deus venceu a guerra, o inimigo perdeu
Já era!!!

(Gm  Eb )(2x)
Gm                                              Eb
Deus me disse eu tenho autoridade e força pra pisar
                                  Bb
Em serpentes e escorpiões vou ordenar com poder e vão sair da minha frente
Cm                 D  F#°
Decreto a falência da serpente
Gm                              Eb                             Bb
Estendo as mãos, o mal vou expulsar vou louvar e o inimigo fugirá
                               F                   D
Através de mim eu sei sim que vidas serão libertas e algemas vão cair
Cm                       Gm
No poder dessa unção vai haver libertação
Eb                      D
Agora em nome de Jesus, agora!!!

Gm                 Eb
Seja livre, seja liberto
     Bb        F
Eu declaro, eu decreto
      Gm                 Eb
Todas amarras e laços de morte
         F
Sejam quebrados
             D
Deus é mais forte
        Gm            Eb
Seja livre, eu profetizo
    Bb                  F
Decreto a falência do inimigo
            Gm          Eb
Sou boca de Deus nessa terra
               F                 D
Deus venceu a guerra, o inimigo perdeu
Já era!!!

SOLO: Gm Eb Bb F (2x)

Gm                                      Eb
Ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa
Bb                     Cm
Coberto com Suas penas seguro estarás
Gm                                       Eb
Nem peste, nem seta, nem mortandade te assolarão
Cm             Cm/G              D
Praga alguma chegará à tua tenda não

[BATERIA]

Seja livre, seja liberto
Seja livre, seja liberto
Seja livre do pecado, das amarras
Seja livre

Seja livre, seja liberto
Seja livre, seja liberto
Seja livre das cadeias do inferno
Seja livre

Gm                 Eb
Seja livre, seja liberto
     Bb        F
Eu declaro, eu decreto
      Gm                 Eb
Todas amarras e laços de morte
         F
Sejam quebrados
             D
Deus é mais forte
        Gm            Eb
Seja livre, eu profetizo
     Bb               F
Decreto a falência do inimigo
            Gm           Eb
Sou boca de Deus nessa terra
              F                 D
Deus venceu a guerra, o inimigo perdeu
Já era!!!

Final: Gm   Eb (4x)
      (Gm)

Seja livre, em nome de Jesus
Seja livre das algemas, das amarras
Seja livre do inferno, do pecado
Seja livre 

Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/michele-nascimento/seja-livre/


Nenhum comentário :

Postar um comentário