domingo, 1 de junho de 2014

Gislaine e Mylena - Dependente



Esta canção faz parte do álbum Romper Meus Limites da dupla Gislaine e Mylena.




==================================


Cifra da música


Dependente 
Gislaine e Mylena


Tom: G
G
Eu aceito, Senhor

Pode me testar
D
Eu não vou reclamar

Tá doendo aqui
C
Eu não vou recuar

Estou em tratamento
G
Como essa obra

Em
Mas tenho um pedido Senhor
c
Não me deixe só nesse processo

Eu não suportaria
G
Sem Te ter por perto
D
A obra depende do seu criador

Em
Eu sou apenas barro

Pode me moldar
C
Eu vou Te obedecer

Custe o que custar
G
Retira tudo que sobrar de mim
D
Quebra o meu eu

C D
Quebra-me, quebra-me
G

Sou um vaso, És oleiro
Em
Eu não mando em mim mesmo
C
Me refaça, se preciso for
D
Estou em Tuas mãos, Senhor

G
Sou um vaso, És oleiro
Em
Me preencha por inteiro
C
Um eternamente dependente
D
De Ti, Senhor, eu sou

Em
Um eternamente dependente de Ti
C
Um eternamente dependente de Ti
G
Um eternamente dependente
D
De Ti Senhor, eu sou
C G
Eu sou, eu sou
Tom: G

G
Eu aceito, Senhor

Pode me testar
D
Eu não vou reclamar

Tá doendo aqui
C
Eu não vou recuar

Estou em tratamento
G
Como essa obra

Em
Mas tenho um pedido Senhor
c
Não me deixe só nesse processo

Eu não suportaria
G
Sem Te ter por perto
D
A obra depende do seu criador

Em
Eu sou apenas barro

Pode me moldar
C
Eu vou Te obedecer

Custe o que custar
G
Retira tudo que sobrar de mim
D
Quebra o meu eu

C D
Quebra-me, quebra-me
G

Sou um vaso, És oleiro
Em
Eu não mando em mim mesmo
C
Me refaça, se preciso for
D
Estou em Tuas mãos, Senhor

G
Sou um vaso, És oleiro
Em
Me preencha por inteiro
C
Um eternamente dependente
D
De Ti, Senhor, eu sou

Em
Um eternamente dependente de Ti
C
Um eternamente dependente de Ti
G
Um eternamente dependente
D
De Ti Senhor, eu sou
C G
Eu sou, eu sou

Fonte da cifra: Tom: G
G
Eu aceito, Senhor

Pode me testar
D
Eu não vou reclamar

Tá doendo aqui
C
Eu não vou recuar

Estou em tratamento
G
Como essa obra

Em
Mas tenho um pedido Senhor
c
Não me deixe só nesse processo

Eu não suportaria
G
Sem Te ter por perto
D
A obra depende do seu criador

Em
Eu sou apenas barro

Pode me moldar
C
Eu vou Te obedecer

Custe o que custar
G
Retira tudo que sobrar de mim
D
Quebra o meu eu

C D
Quebra-me, quebra-me
G

Sou um vaso, És oleiro
Em
Eu não mando em mim mesmo
C
Me refaça, se preciso for
D
Estou em Tuas mãos, Senhor

G
Sou um vaso, És oleiro
Em
Me preencha por inteiro
C
Um eternamente dependente
D
De Ti, Senhor, eu sou

Em
Um eternamente dependente de Ti
C
Um eternamente dependente de Ti
G
Um eternamente dependente
D
De Ti Senhor, eu sou
C G
Eu sou, eu sou



Autor: Gislaine e Mylena
Direção: Dayane Andrade
Roteiro: Alomara Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário