domingo, 15 de junho de 2014

Bruna Karla - Agora Eu Tenho Você Comigo



Esta canção faz parte do álbum Amo Você Volume 20 e é interpretada pela cantora Bruna Karla.


========================================­=


AGORA EU TENHO VOCÊ COMIGO
À noite eu ficava olhando as estrelas
Pedindo ao Senhor meu grande amor
Nos meus sonhos eu te imaginava
Como eu te esperei

Mas Deus tem o Seu tempo de agir
O plano Dele era eu te encontrar
Tudo aconteceu, você e eu
Deu tudo certo

Agora eu tenho você comigo
E sou tão feliz
Agora eu tenho você comigo
Foi Deus quem me deu você

Quando a gente se conheceu
Falávamos por horas e horas
Você combinava comigo
Já sabia que era você

Pra viver um lindo sonho ao meu lado
Pra escrever comigo nossa história de amor
Pra entender o que eu sinto, o que eu penso
Só você, só você, meu grande amor

Autores: Junior Maciel e Josias Teixeira 
Direção: Dayane Andrade
Roteiro: Alomara Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário