quarta-feira, 18 de junho de 2014

Giliard e Tamires - Reina em Mim



Cifra da música


Reina Em Mim 
Giliard Lima e Tamires Oliveira 
Compositor: Giliard Lima / Tamires Oliveira


Tom: D
Intro: b>D
D5+ D6 D5+) ( A A4 A )
Oh Deus quero que Tu faças em mim
(G5- G5 )
Um instrumento vivo em Teu altar
( A11 A9 A )
Criado para Ti adorar
Oh Deus que Teu brilho resplandeça em mim
Que Teu desejo venha em meu coração
Como fogo que não se apagará

Em D A
Reina em mim (2x)
Bm F#m G
Muda o meu coração, faz-me um servo fiel
Gm D
Vem e reina em mim

Oh! Deus entreguei a minha vida a Ti
E puseste sobre mim o perdão
Teu amor soube me entender
G D
Oh Deus me salvou quando eu me perdi
C
Só em Ti encontrei a solução
D D4
Só o Senhor pôde me socorrer



Autores: Giliard e Tamires
Gravadora: GT Stúdiu's
Direção: Giliard Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário