sexta-feira, 6 de junho de 2014

Josimar Bianchi - Quero Te Louvar



Mais uma inspirativa música de Josimar Bianchi


Letra: Dalton Bianchi

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

EFEITOS SONOROS:
Royalty Free Music by

Sound Effects by

GarageBand


Cifra da música


Quero Te Louvar 
Josimar Bianchi


Tom: G
G C D G 
Mesmo imperfeito como sou 
G/B C D Em 
Quero abrir meu coração 
C D/C Bm7
E te louvar, te engrandecer
Em C D G
Pois só Tu és o meu Senhor

G/B C D G 
Mesmo sabendo quem eu sou
G/B C D Em7
Cuida de mim com teu amor
C D/C Bm7
Com tua paz, enche o meu ser
Em C D C ( solo: C B A A G )
Com Teu perdão, renova-me

G/B C D Em7
Sei que Tu estas, a - qui
G/B C B7 Em7
Há uma expressão, de amor
C D/F#
Sinto tua presença em mim
1ª: G D/F# Em7
2ª: C ( G C )
Quero te louvar

Solo: Violão



Compositor: Dalton Bianchi 


Nenhum comentário :

Postar um comentário