segunda-feira, 16 de junho de 2014

Thiago Brado - Minha Essência



Música: Minha Essência
Inspiração: Leitura de LC 7, 36-50
Artista: Thiago Brado
Produção: Studio 604 / Nodinha Produções
Contato para show: Aguinaldo Latorre (44-9968 7723)


Cifra da música


Minha Essência 
Thiago Brado 
Compositor: Thiago Brado


Tom: C
Int: C C7+ C F7+ Am A9 Am F7+
(C C7+ C F7+ Am G)

C C7+ C
Vim até aqui
F7+ Am
Derramar o meu passado em ti
Dm
Vim olhar os pés quem andaram por ai
G
Sem carinho receber

C C7+ C
Hoje estou aqui
F7+ Am
Não por que mereço eu sei
Dm
Pois tu sabes por onde eu andei
G
Conheces bem o meu perfume

Am
Mas tu sabes também
Em
Que o meu choro é sincero porém,
F Dm
Não tenho nada há oferecer meu Senhor
G
Mas te dou a minha vida

C C7+ C
É tudo que tenho
F7+ Am
Recebe o meu nada
F
Refaz a morada
Dm G
Habita em min

C C7+ C
Me pegue em teu colo
F7+ Am
Me acalma em teu peito
F
Sou teu sou eleito
Dm G C
E a minha essência exalar, teu cheiro

Int: C C7+ C F7+ Am A9 Am F7+
(C C7+ C F7+ Am G)

Repete tudo



Nenhum comentário :

Postar um comentário