domingo, 15 de junho de 2014

Grupo Territorio Samba - Me Leva


Clique no link ao lado e veja o clipe musical: http://vimeo.com/56429825

Conheça os filmes gospel que vão passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Clipe da Musica "Me Leva" do Grupo Territorio Samba, realizado em São José do Rio Preto-SP
Produção - PontoMov Filmes
pontomovfilmes.com.br


Cifra da música


Me Leva 
Território Samba


Tom: A
A7+ A6 A7+ A6
Sem lugar para estar, sem amor para amar
D E
Estou sozinho na escuridão
A7+ A6 A7+ A6
Eu clamo por Ti Senhor, preciso do teu amor
D E
Me tira dessa solidão
F#M C#M
Quero ver os teus milagres, te conhecer face a face
D E A
Pra restaurar meu coração
A D E
Me leva pelo caminho, onde eu devo andar
D E
Guarda meus passos, me ajuda a caminhar
F#M C#M
Só a Ti eu servirei, pois Tu és meu grande Rei
BM C#M D E A
Só a Ti eu quero amar
A7+ A6 A7+ A6
Tu me ajudou a construir, um caminho pra seguir
D E
Pra estar na Tua direção
A7+ A6 A7+ A6
Quero ter tua presença, sentir a tua essência
D E
Dentro do meu coração
F#M C#M
Me leva Senhor, com teu grande amor
D E A
Pois Tu és o Grande Eu Sou

(Rap)
A7+ A6 A7+ A6 D E




Direção: Emerson Fernandes
Produção: PontoMov Filmes

Nenhum comentário :

Postar um comentário