domingo, 15 de junho de 2014

Fernanda Brum - Vinho e Pão



Esta canção faz parte da coletânea Paixão de Cristo - O Musical.


==================================


Cifra da música


O Vinho e o Pão 
Fernanda Brum


Tom: G
Intro: G D C
G Em
Na mesa o pão,o vinho também
C9 Am D
No peito uma dor, com aquilo que vem
G Em
de um lado sorriso,do outro traição
C9 Am D
Ele abençoa,e parte o pão
G Em
e lava os pés,daqueles fiéis
C9 Am D
e mesmo o traidor, recebe assim
G Em
Deu vinho e o pão, ao invés de rancor
C9 Am D7
lavou nossos pés, e enxugou com a dor

Refrão:
G D
Naquele partir,estava todo o meu ser
Em D
partido por mim e pelo meu viver
C G/B
No vinho o amor, no sangue o perdão
Am D7
em seu meigo olhar a minha salvação

G D
Naquele partir,estava todo o meu ser
Em D
partido por mim e pelo meu viver
C G/B
No vinho o amor, no sangue o perdão
Am D7
em seu meigo olhar,a minha salvação

G Em
Um hino cantou, depois de cear
C9 Am D
e era um louvor, que vinha preparar
G Em
a maior canção, cantada na cruz,
C9 Am D7
escrita na ceia, pelo meu Jesus

(Refrão)



Produção executiva: MK Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário