sexta-feira, 27 de junho de 2014

Liz Lanne - Enquanto Deus Trabalha



Esta canção faz parte do álbum Deus Disse Sim gravado pela cantora Liz Lanne.


==================================


ENQUANTO DEUS TRABALHA


Lágrimas rolam
Enquanto Deus trabalha em nós
Lágrimas rolam
Enquanto ouço Sua voz
Lágrimas limpam
As impurezas do coração
E purificam
Trazendo do Senhor o perdão

Ele jamais desprezará
Um contrito coração
Que se quebranta e se rende em oração

O choro pode até durar
A noite inteira
Mas amanhã de manhã
A alegria vai chegar
Eu tenho certeza

Ele enxugará do meu olhar
Toda lágrima
Cada vez que eu choro
Eu vou semeando vitória
Ele enxugará do meu olhar
Toda lágrima

Eu vou semear chorando
Mas vou retornar cantando
Pois eu creio num Deus que pode enxugar
Toda lágrima do meu olhar

Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário