segunda-feira, 2 de junho de 2014

Flordelis - A Volta Por Cima


Conheça os filmes gospel que vão passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html
Esta canção faz parte do CD A Volta Por Cima da cantora Flordelis.
COMPRE ESTE CD: http://www.mkshopping.com.br/a-volta-por-cima.html
SINGLE: https://itunes.apple.com/br/album/volta-por-cima-single-ao-vivo/id876439716
ÁLBUM DIGITAL: EM BREVE
================================
A VOLTA POR CIMA
Quem impedirá o agir de Deus?
Eu vou dar a volta por cima
Ele cumprirá o que prometeu
Eu vou dar a volta por cima
O que passou, passou, chega de chorar!
Eu vou dar a volta por cima
Tudo o que eu vivi foi uma lição
Eu vou dar a volta por cima
Olham para mim já julgando meu final
Esquecendo que o meu Deus é um Deus sobrenatural
O Deus que dá valor a quem o mundo humilhou
É o Deus que uma virada em minha vida decretou
As vezes a gente erra tentando acertar
E o nosso nome vira o alvo de quem quer acusar
Mesmo machucados temos que continuar
Quem obedece aqui em baixo, amanhã por cima vai estar
Vai virar. A página da minha história meu Deus, vai virar

Nenhum comentário :

Postar um comentário