domingo, 15 de junho de 2014

Carolina Lopes - Sopra Espírito

Depois de tanta espera, o videoclipe oficial do single Sopra Espírito entra no ar.
Do álbum Enquanto Vida Houver em Mim, o single é um dos novos lançamentos da cantora .

Carolina Lopes. More : 
www.myspace.com/cantoracarolinalopes
Twitter: @carolinaLpt

Elevo a ti minha voz, e rasgo o meu coração, Senhor eu me lanço aos teus pés, Pois digno sei que tu és, retiro as sandálias dos pés, pra te oferecer meu louvor, Senhor eu sem ti nada sou, Sou fruto do teu grande amor, Minhas fontes estão em ti, Tu és meu louvor, meu louvor. Sopra Espírito de Deus, com sua glória e poder, vem restaurar todo o meu ser, tira tudo o que não é teu, pois eu quero Senhor te obedecer. Retiro as sandálias dos pés, pra te oferecer meu louvor, Senhor eu sem ti nada sou, sou fruto do teu grande amor, minhas fontes estão em ti, tu és meu louvor, meu louvor. Sopra Espírito de Deus, com sua glória e poder, vem restaurar todo o meu ser, tira tudo o que não é teu, pois eu quero Senhor te obedecer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário