quinta-feira, 5 de junho de 2014

Fernanda Brum - A Tua Glória (AO VIVO - DVD Apenas Um Toque)



Esta canção faz parte do DVD Apenas Um Toque da cantora Fernanda Brum.


====================================


Cifra da música


A Tua Glória
Fernanda Brum


Tom: G
(intro) G C Em D G C Em D
G C Em D
Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui
G C Em D
A sua mão o seu poder sobre mim
G C Em D
Os céus abertos hoje eu vou contemplar
Am G/B D G
O amor descer nesse lugar (2x)

G C Em D
Eu quero ver agora o Teu poder
G C Em D
A Tua glória inundando meu ser
G C Em D
Vou levantar as mãos e vou receber

Am G/B C D G
Vou louvando o Teu nome, porque sinto o Senhor me tocar

(instrumental) G C Em D
G C Em D
Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui
G C Em D
A sua mão o seu poder sobre mim
G C Em D
Os céus abertos hoje eu vou contemplar
Am G/B D
O amor descer nesse lugar (2x)

G C Em D
Eu quero ver agora o Teu poder
G C Em D
A Tua glória inundando meu ser
G C Em D
Vou levantar as mãos e vou receber (2x)

G C Em D
Eu quero ver agora o Teu poder
G C Em D
A Tua glória inundando meu ser
G C Em D
Vou levantar as mãos e vou receber

Am G/B C D G
Vou louvando o Teu nome, porque sinto o Senhor me tocar (2x)

G C Em D
Eu quero ver agora o Teu poder
G C Em D
A Tua glória inundando meu ser
G C Em D
Vou levantar as mãos e vou receber

Am G/B C D G
Vou louvando o Teu nome, porque sinto o Senhor me tocar
Am G/B C D G
Vou louvando o Teu nome, porque sinto o Senhor me tocar
Am G/B C D G
Vou louvando o Teu nome, porque sinto o Senhor me tocar



Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário