quinta-feira, 5 de junho de 2014

Crisley Lebrão - Revela Quem Eu Sou



Crisley Lebrão
Musica: Revela Quem Eu Sou


Contatos: crisleylebrao@hotmail.com
(31)8784-9219 / 9311-9196

Loja online:
https://www.facebook.com/crisleylebrao/app_206803572685797

Participação especial: Grupo Quebra Nós


Cifra da música


Revela Quem Eu Sou


Crisley Lebrão 
Compositor: Crisley Lebrão


Tom: E
Intro: C#m A E B
C#m A E G#m

C#m A E
A noite vai, o dia vem
B
O medo invade o coração de quem
C#m A E B
Jamais viu sua luz e vive no mundo da escuridão
C#m A
Não tem mais forças pra continuar
E B
Só tu Senhor que tira a solidão
C#m A E B
De quem sem Ti vazio está pois sei

C#m A E B
C#m A E G#m

C#m A E
A noite vai, o dia vem
B
O medo invade o coração de quem
C#m A E B
Jamais viu sua luz e vive no mundo da escuridão
C#m A
Não tem mais forças pra continuar
E B
Só tu Senhor que tira a solidão
C#m A E B
De quem sem Ti vazio está pois sei

A E
Que tua luz em mim
G#m
Revela quem eu sou
C#m B A E G#m Frase 1: (C# E E D# D# C# B)
E me faz flutuar na imensidão
A E G#m
Toque-me eu quero te sentir
C#m B A E B
E não há como viver sem teu amor

C#m A E
A noite vai, o dia vem
B
O medo invade o coração de quem
C#m A E B
Jamais viu sua luz e vive no mundo da escuridão
C#m A
Não tem mais forças pra continuar
E B
Só tu Senhor que tira a solidão
C#m A E B
De quem sem Ti vazio está pois sei

F#m % A %
Oh ô ô ô

A E
Que tua luz em mim
Frase 2:(F# G# E E D# E C# D# E F#)
Revela quem eu sou e me faz
A E G#m C#m B
Flutuar na imensidão
A E G#m
Toque-me eu quero te sentir
C#m B A E G#m
E não há como viver sem teu amor

Frase 1: (C# E E D# D# C# B) A E
Que tua luz em mim
G#m
Revela quem eu sou
C#m B A E G#m C#m B
E me faz flutuar na imensidão
A E G#m
Toque-me eu quero te sentir
C#m B A E G#m
E não há como viver sem teu amor



Direção: Tiago Souza e William Dias
Produção: Escudo Filmes (www.escudofilmes.com.br)


Nenhum comentário :

Postar um comentário